CMDCA de Madre de Deus - BA abre seleção para Conselheiro Tutelar

Inscrições abertas para Conselheiro Tutelar em Madre de Deus, Bahia: venha fazer a diferença na vida das crianças e adolescentes da cidade!
Terça-feira, 19 de março de 2013 às 12h54
CMDCA de Madre de Deus - BA abre seleção para Conselheiro Tutelar

Terá início no próximo dia 22 de março o período de inscrições para o processo de escolha do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Madre de Deus, Bahia, destinado à contratação de Conselheiro Tutelar.

De acordo com informações do edital, os candidatos deverão atender alguns requisitos como: ter reconhecido idoneidade moral; ter idade superior a 21 anos; residir há no mínimo dois anos no Município de Madre de Deus; estar em gozo de seus direitos políticos; apresentar, no momento da inscrição, certificado de conclusão do ensino médio; ter reconhecida experiência na área de defesa ou atendimento dos direitos da criança e do adolescente e comprovar documentalmente experiência profissional em atividade na área da criança e do adolescente.

A remuneração será de R$ 1.041,29 em jornada de 40 horas semanais, com atendimento ao público de 8h às 12h e das 14h as 18h, de segunda a sexta-feira.

Para participar da seleção basta se inscrever até o dia 12 de abril, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na sala da Secretaria Executiva do CMDCA, localizada na Praça Zizete Veloso, nº. 113, área de lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h. No ato da inscrição o candidato deverá entregar documentos descritos no edital.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com questões sobre Língua Portuguesa, Lei Municipal 461/08, legislações pertinentes à área da Criança e do Adolescente e Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), além de redação. Esta prova será realizada no dia 28 de maio de 2013, no Auditório da Biblioteca Municipal (Rua Francisco Leitão, nº. 762, Centro, Madre de Deus). Somente os classificados na prova escrita poderão se candidatar na eleição que acontecerá no dia 3 de agosto de 2013.

Compartilhe: