CMDCA de Lutécia - SP abre inscrições para Conselheiro Tutelar

Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 14h50
CMDCA de Lutécia - SP abre inscrições para Conselheiro Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Lutécia, São Paulo, abre inscrição para o processo de escolha de Conselheiros Tutelares - Titulares e Suplentes no Município.

São cinco vagas para o cargo com 40 horas semanais e remuneração de R$ 817,00 incluindo a cesta básica. Os interessados devem residir no Município de Lutécia no mínimo há dois anos, ter completado o Ensino Médio, ter comprovada experiência de trabalho na área de defesa dos direitos e deveres da criança e do adolescente, não exercer cargo político.

As inscrições podem ser feitas no site www.cscconsultoria.com.br no período de 13 a 29 de abril de 2015. O pagamento da taxa de inscrição que é de R$ 30,00 e será recebido somente na Tesouraria da Prefeitura Municipal de Lutécia que fica na Praça Arlindo Eiras, 125-Centro das 8h às 11h e das 13h às 16h. Depois de ter sido pago a taxa de inscrição o candidato deverá entregar a documentação no Departamento Municipal de Ação Social.

A Prova Objetiva provavelmente será realizada no dia 07 de junho de 2015, às 14h na EMEIF "Antonio Monteiro da Silva" que fica na Rua Manoel Lourenço, 235- Centro e terá questões de múltipla escolha com quatro alternativas cada e questões de Conhecimentos Específicos, Conhecimentos Específicos de Língua Portuguesa e Conhecimentos de Informática.

Após o encerramento do prazo de inscrição e entrega dos documentos probatórios provavelmente será divulgada a lista de aprovados no dia 06 de maio de 2015 após as 14h.

Ao se inscrever o candidato estará automaticamente com sua candidatura requerida e seu registro dependerá de aprovação da Prova Objetiva e Entrevista com Psicóloga.

Este processo de Escolha terá a validade de quatro anos a contar da data de sua homologação e não poderá ser prorrogado.

O edital completo com mais detalhes pode ser encontrado em nosso site.

Compartilhe: