CMDCA de Junqueirópolis - SP retifica novamente Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Segunda retificação insere itens no tópico da Avaliação Psicológica.
Terça-feira, 18 de agosto de 2015 às 10h16
CMDCA de Junqueirópolis - SP retifica novamente Processo Seletivo para Conselheiros Tutelares

Foi retificado pela segunda vez, o Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Junqueirópolis, São Paulo, que visa o preenchimento de cinco vagas e a seleção de, no mínimo, cinco suplentes.

Os detalhes sobre a mudança no tópico que trata da Avaliação Psicológica, podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

Aqueles que forem convocados vão atuar em regime de 40 horas semanais com rodízios de plantões noturnos, feriados e finais de semana, fazendo jus à remuneração de R$ 1.310,25. Para tanto, devem apresentar ensino médio completo ou equivalente.

As inscrições foram recebidas pelo site da organizadora, www.consesp.com.br, até 30 de abril de 2015, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 25,00.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Objetiva, Avaliação Psicológica e Eleição, onde os representantes de entidades representativas da comunidade e/ou de atendimento aos direitos da criança e do adolescente, devidamente inscritas no CMDCA, indicarão até cinco candidatos, de modo secreto e facultativo.

Compartilhe: