CMDCA de Itaí - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares; veja como participar
Segunda-feira, 5 de junho de 2023 às 15h42
CMDCA de Itaí - SP anuncia novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Itaí, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.372,00, referente a jornada de 24 horas semanais, de acordo com escala de horários, excluindo os plantões, para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 7 a 18 de junho de 2023, exclusivamente via internet, no site CMM Concursos, mediante o pagamento de R$ 30,00 de taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 16 de julho de 2023, com 30 questões de conhecimentos específicos, informática e língua portuguesa.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, no dia 10 de janeiro de 2024, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: