CMDCA de Ipiguá - SP abre Processo Seletivo para a escolha de Conselheiros Tutelares

Conselho Municipal de Ipiguá, São Paulo, abre seleção para contratar cinco Conselheiros Tutelares com salário de R$ 830,73. Garanta sua vaga!
Segunda-feira, 20 de abril de 2015 às 16h16
CMDCA de Ipiguá - SP abre Processo Seletivo para a escolha de Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Ipiguá, São Paulo abriu Processo de Seleção para contratar cinco Conselheiros Tutelares no Município.

Os candidatos interessados devem ter 21 anos de idade, concluído o Ensino Médio e morar na cidade há mais de dois anos.

Os selecionados irão desempenhar suas atividade em escala de trabalho, de segunda a sexta-feira, das 08h às 18 horas com carga horária de 40 horas semanais na Sede do Conselho Tutelar, mais a jornada noturna, em organização de plantões à distância em horários noturnos, feriados e fins de semana. A remuneração é de R$ 830,73.

As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de maio de 2015, no Fundo Social de Solidariedade que fica na Rua do Comércio, nº 594 no Centro da cidade.

Os candidatos inscritos farão um Curso Preparatório que terá carga horária de 12 horas. Os candidatos que concluírem o curso farão a prova escrita que será de múltipla escolha e será avaliado Conhecimentos Gerais. As provas provavelmente serão aplicada no dia 28 junho de 2015.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: