CMDCA de Francisco Morato - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

CMDCA de Francisco Morato, SP, abre inscrições para Conselheiro Tutelar com remuneração de R$ 1.040,00. Não perca a chance de fazer a diferença!
Quinta-feira, 30 de abril de 2015 às 08h33
CMDCA de Francisco Morato - SP abre seleção para Conselheiros Tutelares

Até o dia 15 de maio de 2015 o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Francisco Morato, São Paulo, recebe inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de cinco vagas titulares na função de Conselheiro Tutelar e de cinco Suplentes.

Para concorrer, o candidato deve ter reconhecida idoneidade moral, idade superior a 21 anos, residir no município há 3 anos, ter concluído o ensino médio, dentre outras exigências.

A remuneração para Membro do Conselho Tutelar é de R$ 1.040,00, correspondente a jornada de 40h semanais.

Os interessados devem se inscrever até o dia 15 de maio de 2015, na Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, localizada na Rua Gregório Gomes da Silva, nº 158, Jardim Belém. O horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Esta seleção será realizada por meio de Prova composta com 20 questões a ser realizada na data provável de 14 de junho de 2015. Haverá também uma eleição.

Todos os detalhes sobre este Processo Seletivo estão discriminados no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: