CMDCA de Esteio - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

Objetivo é preencher cinco vagas destinadas à nomeação de membros do Conselho Tutelar; saiba como concorrer
Quarta-feira, 5 de abril de 2023 às 11h31
CMDCA de Esteio - RS anuncia abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), do município de Esteio anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à nomeação de membros do Conselho Tutelar.

Para concorrer à oportunidade oferecida, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível superior completo, além de residir no município e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 4.032,23.

Inscrição e seleção

Os interessados em participar, podem se inscrever de forma online no período de 3 a 23 de abril de 2023, por meio do preenchimento do formulário.

Logo, os candidatos serão submetidos à análise documental; prova de conhecimentos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), informática e redação; avaliação física e psicológica; e eleição direta. A prova de conhecimentos está prevista para o dia 2 de julho de 2023 e a eleição direta para o dia 1º de outubro de 2023.

De acordo com o edital de abertura, o mandato terá duração pelos próximos quatro anos.

Jornalista: João Pedro Bucchi
Compartilhe: