CMDCA de Echaporã - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Conselheiro Tutelar; confira
Segunda-feira, 24 de abril de 2023 às 17h32
CMDCA de Echaporã - SP prorroga inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Echaporã, por meio da empresa CSC - Assessoria Consultoria e Gestão Ltda anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Conselheiro Tutelar.

Segundo documento (prorrogação) as inscrições foram prorrogadas, de 1º de abril a 28 de abril de 2023, por meio do site da empresa CSC Consultoria. Logo, a documentação deve ser entregue presencialmente no dia 2 de maio de 2023, na Secretaria do Bem Estar Social, situada na Rua Paraíba, nº 101, com atendimento das 9h às 11h e das 14h às 17h.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua idade mínima de 21 anos, bem como escolaridade em nível médio completo, além de residir no município local, há no mínimo cinco anos, arteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B, e demais requisitos estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, em regime de dedicação exclusiva, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.680,43, acrescido de R$ 500,00 correspondente ao vale alimentação.

Procedimentos para participação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da documentação, além de prova objetiva, na data prevista de 4 de junho de 2023, em local e horário serem informados posteriormente.

A prova terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem as seguintes disciplinas: conhecimentos específicos; conhecimentos de legislação municipal e conhecimentos de informática.

Logo, os candidatos convocados participarão da eleição com voto facultativo secreto, na data prevista de 1º de outubro de 2023, em local e horário divulgados brevemente.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante quatro anos, contados a partir da data da homologação, sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: