CMDCA de Conceição - PB retifica Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares

Inscrições abertas para Conselheiros Tutelares em Conceição, Paraíba: confira as mudanças no processo e como participar!
Quarta-feira, 22 de abril de 2015 às 09h55
CMDCA de Conceição - PB retifica Processo de Escolha para Conselheiros Tutelares

A primeira retificação do Processo de Escolha dos Conselheiros Tutelares de Conceição, Paraíba, traz mudanças tanto no prazo de inscrição, cuja data de início foi alterada, quanto em diversos capítulos, que teve alíneas inseridas e conteúdos corrigidos.

É possível adiantar que o período de inscrição agora segue de 22 a 30 de abril de 2015 e que além da avaliação realizada pelo método de Análise de Documentos, também há aplicação de Prova e Eleição. Os outros detalhes podem ser conferidos no documento retificador.

Por meio dessa seleção serão preenchidas cinco vagas na função e os demais participantes serão classificados como suplentes. O exercício do cargo exige disponibilidade de 24 horas semanais e oferece remuneração de R$ 788,00.

Os pedidos de participação são recebidos na sede da Secretaria Municipal de Ação Social, das 7h às 13h, em dias úteis, e devem ser realizados por quem tenha concluído o ensino médio, resida na cidade a pelo menos dois anos e apresente experiência nas premissas do CMDCA.

Todas as informações referentes a este processo de escolha e suas alterações estão disponíveis nos editais, elencados em nosso site.

Compartilhe: