CMDCA de Colorado - RS divulga Processo Seletivo

Seleção busca contratar membro do conselho tutelar; confira
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 09h47
CMDCA de Colorado - RS divulga Processo Seletivo

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Colorado divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 15 horas semanais e salário no valor de um salário mínimo vigente nacional, além de auxílio financeiro de R$ 180,00.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município por no mínimo dois anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 3 de abril de 2023 a 2 de maio de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, localizada Avenida Boa Esperança, n 692, no horário das 8h30 às 11h e das 13h30 às 16h.

O processo de escolha para os membros do Conselho Tutelar será realizado no dia 1º de outubro de 2023, com inicio às 8h, além da analise da documentação exigida no edital, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: