CMDCA de Casa Branca - SP divulga Processo Seletivo com 10 vagas

Oportunidades são para aqueles que desejam assumir os cargos de membro titular e membro suplente do Conselho Tutelar
Segunda-feira, 20 de março de 2023 às 15h06
CMDCA de Casa Branca - SP divulga Processo Seletivo com 10 vagas

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Casa Branca (CMDCA) divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de cinco Membro Titulares e cinco Membros Suplentes do Conselho Tutelar.

Para participar, é necessário que os interessados tenham idade superior a 21 anos, residam em Casa Branca a, pelo menos, 4 anos, possuam ensino médio completo, experiência na área, entre outros requisitos.

Os contratados trabalharão em jornadas de oito horas diárias, além de plantões, e receberão o valor correspondente de, no mínimo, dois salários mínimos. Os mandatos serão de quatro anos, com início em 2024.

As inscrições serão recebidas no período de 20 de março de 2023 a 14 de abril do mesmo ano, no Protocolo, localizado na Praça Barão de Mogi Guaçu, 216, Centro, as 13h30 às 16h30.

A seleção será realizada através de prova escrita sobre os direitos da criança e do adolescente, prevista para ser aplicada no dia 14 de maio, e avaliação psicológica, que deverá ocorrer nos dias 29, 30 e 31 de maio.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: