CMDCA de Canitar - SP abre inscrições de Processo Seletivo

Oportunidades são ofertadas para Conselheiros Tutelares e Suplentes; veja como participar
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 10h18
CMDCA de Canitar - SP abre inscrições de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Canitar, anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação temporária de cinco Conselheiros Tutelares e cinco Suplentes.

Como requisitos de participação, é necessário possuir ensino médio completo e idade superior a 21 anos. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 1.600,00, referente a jornada de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

As inscrições tiveram início no dia 18 de julho e serão recebidas até 25 de julho de 2023, exclusivamente de forma presencial, na Secretaria de Assistência Social, sito à Rua Joaquim Bernardo de Mendonça, s/n, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva prevista para ser aplicada no dia 30 de julho de 2023, com 40 questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e legislação pertinentes.

No dia 1º de outubro de 2023, está prevista para ocorrer a eleição dos aprovados e, posteriormente, a posse dos mesmos.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: