CMDCA de Auriflama - SP seleciona cinco Conselheiros Tutelares

Conselho de Auriflama, SP, abre inscrições para Conselheiros Tutelares com salário de R$ 1.017,00.
Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 16h35
CMDCA de Auriflama - SP seleciona cinco Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de Auriflama, São Paulo, está com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 01/2013 organizado pela Pública Consultoria, Assessoria e Serviços.

São oferecidas cinco vagas para Conselheiro Tutelar, cargo que exige o nível médio, reconhecida e ilibada idoneidade moral, idade superior a 21 anos, ter residência fixa em Auriflama há mais de dois anos, estar em pleno gozo de seus direitos políticos, não ter sofrido pena de mandato de conselheiro tutelar, não exercer mandato político e ter frequência de 100% de curso prévio sobre política de atendimento a criança e adolescente.

A remuneração é de R$ 1.017,00 em regime de dedicação exclusiva e os contratados também terão direito à gratificação natalina, férias anuais remuneradas, acrescidas de um terço da remuneração mensal, licença-maternidade, licença-paternidade, licença para tratamento de saúde, eventual inclusão em plano de saúde oferecido pelo Poder Público e inclusão no regime geral de Previdência Social.

Os interessados devem se inscrever no período de 2 a 13 de setembro de 2013, até às 16h30, no endereço eletrônico www.concursospublica.com.br. Em seguida o candidato precisa entregar a documentação prevista no edital na sede da Prefeitura Municipal de Auriflama, localizada na rua João Pacheco de Lima, nº. 44-60, centro, Auriflama.

A seleção dos candidatos constará de análise documental, curso básico em políticas da criança e do adolescentes, campanha eleitoral e eleições. Por fim, ainda há a Capacitação Básica de Conselheiros Tutelares.

Compartilhe: