CMDCA de Auriflama - SP realiza Processo Seletivo com vagas para membros do Conselho Tutelar

Aberto processo seletivo para Conselheiro Tutelar em Auriflama, São Paulo! Inscrições até 17 de abril, salário de R$ 1.138,43.
Segunda-feira, 6 de abril de 2015 às 17h32
CMDCA de Auriflama - SP realiza Processo Seletivo com vagas para membros do Conselho Tutelar

Está aberto o Processo Seletivo para pré-candidatura e eventual provimento de cinco vagas como Conselheiro Tutelar de Auriflama, em São Paulo.

Podem concorrer os maiores de 21 anos de idade, com dois anos de residência comprovada no município, e com nível Médio. Os aprovados têm direito ao salário de R$ 1.138,43, em regime de dedicação exclusiva.

Quem se interessar, já pode se inscrever a partir desta segunda-feira (6) até o dia 17 de abril de 2015, exclusivamente no site da organizadora Publica Concursos e Processos Seletivos (www.concursospublica.com.br), e também entregar os documentos mencionados no edital na sede da Prefeitura.

As etapas deste Processo Seletivo consistem em análise documental, Curso Básico em Políticas da Criança e do Adolescente, campanha eleitoral e capacitação Básica de Conselheiros Tutelares.

O mandato dos aprovados tem duração de 10 de janeiro de 2016 até 10 de janeiro de 2020. Confira o edital de abertura completo em nosso site com todos os detalhes.

Compartilhe: