CMDCA de Araçoiaba da Serra - SP abre 10 vagas para Conselheiros Tutelares

Conselho de Araçoiaba da Serra realizará processo seletivo para Conselheiros Tutelares com remuneração de R$1.000,00. Inscrições abertas até 29 de maio!
Quarta-feira, 22 de maio de 2013 às 16h03
CMDCA de Araçoiaba da Serra - SP abre 10 vagas para Conselheiros Tutelares

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Araçoiaba da Serra, São Paulo, realizará processo seletivo e eleitoral com 10 vagas para Conselheiros Tutelares.

A remuneração será de R$ 1.000,00 em jornada de 44h semanais.

Para concorrer basta se inscrever na sede do Conselho Municipal do Direito da Criança e do Adolescente, localizada na avenida Manoel Vieira, nº. 700, centro, Araçoiaba da Serra, até o dia 29 de maio de 2013, das 9h às 12h. Os candidatos deverão entregar o certificado de conclusão de nível médio e comprovante de que o candidato tem idade superior a 21 anos.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, com 40 questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função. Esta avaliação será aplicada no dia 2 de junho de 2013, na Escola Municipal Osmar Giacomelli. Os candidatos aprovados participarão da eleição.

Os membros titulares escolhidos serão diplomados pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com registro em ata e serão nomeados e empossados por ato da Prefeita Municipal.

Compartilhe: