CMDCA de Anhembi - SP retifica Processo Seletivo

A Seleção é destinada à escolha para provimento da função de Conselheiro Tutelar.
Sexta-feira, 5 de abril de 2019 às 12h56
CMDCA de Anhembi - SP retifica Processo Seletivo

O Conselho Municipal da Criança e do Adolescente - CMDCA de Anhembi - SP, divulga retificação de Processo Seletivo, para provimento da função de Conselheiro Tutelar, a fim de preencher as 5 vagas disponíveis. O documento prescreve dados referentes ao conteúdo programático para conhecimento do candidato.

Os contratados devem cumprir carga horária semanal de 40 horas, referente à remuneração no valor de R$ 1.343,00, e devem ter idade mínima de 21 anos completos ou completar até a data da posse.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 05 de maio de 2019, no sites www.aetherconcursos.com.br, www.anhembi.sp.gov.br.

A seleção consistirá em duas fases, sendo elas Prova Objetiva e Eleição com voto secreto facultativo. A Prova Objetiva será realizada na data provável de 07 de julho de 2019, às 13h, na EMEF Olinda de Fátima Casimiro Soares, Rua Prefeito Olavo Morato do Amaral, nº 230, Bairro Morada do Sol, Anhembi - SP.

O Edital de convocação para a Prova Objetiva será publicado no dia 03 de julho de 2019, bem como o Edital de Convocação dos Eleitores para realização da Eleição será publicado no dia 02 de outubro.

Para mais informações, consulte os documentos disponíveis em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: