CMDCA de Águas da Prata - SP abre novas vagas em Processo Seletivo

Inscrições têm início nesta quarta-feira, 21 de outubro de 2015.
Quarta-feira, 21 de outubro de 2015 às 09h04
CMDCA de Águas da Prata - SP abre novas vagas em Processo Seletivo

Com o intuito de eleger novos profissionais para o cargo de Conselheiro Tutelar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Águas da Prata, São Paulo, anuncia a realização de Processo Seletivo.

São duas vagas imediatas e cinco oportunidades para suplentes. Os novos trabalhadores vão desenvolver atividades em jornadas semanais de 30 horas, com rodízios de plantões noturnos, feriados e finais de semana. A remuneração é de R$ 896,59.

Se você tem interesse, saiba que para participar é preciso ter nível Médio, idade superior a 21 anos e residir no município há mais de dois anos.

Inscreva-se no site da empresa organizadora, www.consesp.com.br, a partir desta quarta-feira, 21 de outubro de 2015, até o dia 2 de novembro de 2015. A taxa custa R$ 15,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.

Para classificar os candidatos haverá Prova Objetiva, composta por questões de múltipla escolha com quatro alternativas de resposta sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA - Lei Federal nº 8.069/90), prevista para ser aplicada em 22 de novembro de 2015. Além disso, haverá Eleição.

Mais detalhes sobre este processo seletivo podem ser consultados no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: