CMDCA da cidade de Ubirajara - SP reabre inscrições do Processo Seletivo

Seleção busca contratar cinco membros do conselho tutelar; confira
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 17h07
CMDCA da cidade de Ubirajara - SP reabre inscrições do Processo Seletivo

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ubirajara divulga a reabertura das inscrições do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de membro do conselho tutelar.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 20 de junho de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do Portal Alpha Seleções.

Os candidatos que participaram da prova objetiva do dia 4 de junho de 2023 e que não foram aprovados, não tem a necessidade de efetuar nova inscrição e tão pouco apresentar novos documentos, porém devem participar da aplicação de nova prova.

A avaliação acontecerá agora provavelmente no dia 2 de julho de 2023, às 14h30, em local a ser informado posteriormente.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com remuneração mensal correspondente a um salário mínimo vigente.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município há mais de dois anos, reconhecida experiência na área de atendimentos aos direitos da criança e do adolescente, que conheça a comunidade e que tenha conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente; dentre outros requisitos.

Em nosso site você tem acesso ao edital e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: