CMDCA anuncia realização de Processo Seletivo no município de Herculândia - SP

A Seleção é destinada à contratação de membros para Conselho Tutelar.
Quarta-feira, 17 de abril de 2019 às 12h44
CMDCA anuncia realização de Processo Seletivo no município de Herculândia - SP

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Herculândia - SP, divulga abertura de inscrições para o Processo Seletivo, destinado à escolha de cinco membros titulares e respectivos suplentes.

É necessário que o candidato possua idade superior a 21 anos, bem como deve residir no município há mais de dois anos, e ensino fundamental completo, dentre outros requisitos prescritos no Edital.

As inscrições devem ser efetuadas até as 22h do dia 3 de maio de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.institutoimagine.com.br. A documentação estabelecida no Edital para pedido de inscrição deve ser entregue no seguinte endereço: Secretaria Municipal de Educação de Herculândia, situado a Rua Padre Anchieta, nº 77, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

A Prova será realizada na data prevista de 7 de julho de 2019, às 9h, em local a ser informado futuramente.

Os candidatos aprovados na 1ª fase serão entrevistados pelo Psicólogo, em data a ser informada posteriormente. A Eleição pelo voto direto secreto e facultativo dos eleitores, será realizada em data provável de 6 de outubro de 2019, das 9h às 17h, em local a ser divulgado.

Para mais informações consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: