CMDCA anuncia Processo Seletivo em Carolina - MA

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas com carga de 40h semanais.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 17h04
CMDCA anuncia Processo Seletivo em Carolina - MA

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Carolina - MA (CMDCA) anuncia as inscrições do Processo Seletivo na contratação de cinco Conselheiros Tutelares.

A carga horária de trabalho é de 40h semanais sobre Regime de Dedicação Exclusiva. O valor da remuneração será correspondente a dois salários mínimos vigentes, conforme o art. 38 da Lei Municipal nº 329/2006, bem como gozarão os conselheiros dos Direitos previstos no art. 134 da Lei Federal nº 8.069/90 - Estatuto da Criança e do Adolescente.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter ensino médio completo.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 17 de maio de 2019, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, de segunda a sexta, no horário das 08h às 12h e 14h às 17h.

Quanto à seleção constará de Análise da Documentação exigida e Prova Escrita, prevista para o dia 30 de junho de 2019 e Eleição.

O mandato de conselheiro tutelar será de 4 anos, permitida uma única recondução, mediante novo processo de escolha em igualdade de condições com os demais pretendentes. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: