CMDCA abre inscrições de Processo Seletivo na cidade de Junqueirópolis - SP

Seleção busca contratar conselheiro tutelar; confira mais detalhes
Terça-feira, 4 de abril de 2023 às 15h55
CMDCA abre inscrições de Processo Seletivo na cidade de Junqueirópolis - SP

No estado de São Paulo, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Junqueirópolis divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de conselheiro tutelar.

De acordo com o edital, serão preenchidas cinco vagas, com carga horária de 40 horas semanais com escalas de plantões noturnos, feriados e finais de semana e salário no valor de R$ 2.175,81 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, idade mínima de 21 anos, residir no município, estar no gozo de seus direitos políticos, não exercer cargo político, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 17 de abril de 2023 a 15 de maio de 2023, exclusivamente via internet por meio do site daConsesp.

Vale ressaltar há taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 e deverá ser efetuado no dia 16 de maio de 2023.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 16 de julho de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos específicos e informática.

Também haverá a etapa de avaliação psicológica no dia 6 de agosto de 2023 e entrevista devolutiva, em data a ser divulgado posteriormente.

A eleição está prevista para o dia 1º de outubro de 2023.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: