Classe Descentralizada E.E. Emílio Romi da Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP seleciona Docentes

Escola Técnica de Santa Bárbara d'Oeste abre Processo Seletivo para Docentes de Logística e Contabilidades. Venha fazer parte!
Quarta-feira, 25 de setembro de 2013 às 16h02
Classe Descentralizada E.E. Emílio Romi da Etec de Santa Bárbara d'Oeste - SP seleciona Docentes

A Escola Técnica Estadual Professor Doutor José Dagnoni, de Santa Bárbara d'Oeste, São Paulo, tornou pública a abertura do Processo Seletivo 117/09/2013, que visa a formação de cadastro reserva e posterior contratação de Docente para a Classe Descentralizada E.E. Emílio Romi.

O período de inscrições seguirá de 7 a 11 de outubro de 2013, das 9h às 11h e das 17h às 21h, na Etec Professor Doutor José Dagnoni, localizada na Avenida Antônio Pedroso nº 1731, no bairro Cidade Nova.

As vagas a serem preenchidas através desta seletiva, estão abertas no curso de Logística, nas áreas de Aplicativos Informatizados em Logística; Inglês Técnico Aplicado em Logística; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

Além disso, há ainda oportunidades para os profissionais que desejam atuar no curso de Contabilidades, em Controladoria; Contabilidade Tributária II; Contabilidade do Agronegócio; Contabilidade de Custos; Projetos Contábeis I; e Contabilidade Pública.

Os docentes aprovados farão jus à remuneração equivalente a R$ 14,81 por hora-aula, correspondente a referência P-1.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: