CISRUN - MG abre inscrições para formação de cadastro de reserva no SAMU

CISRUN abre inscrições para formação de cadastro de reserva para médicos do SAMU no Norte de Minas - Não perca essa oportunidade!
Quinta-feira, 20 de outubro de 2011 às 15h47
CISRUN - MG abre inscrições para formação de cadastro de reserva no SAMU

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Norte de Minas (CISRUN) está com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva por prazo determinado. As vagas são para os cargos de Médico Regulador e Intervencionista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), atendendo à necessidade temporária de excepcional interesse público.

As inscrições podem ser feitas de 17 de outubro ao dia 19 de novembro de 2011, na sede do CISRUN, Rua São Roberto, nº. 35, Bairro Todos os Santos, Montes Claros-MG, de segunda a quarta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 17h30min. Não há taxa de inscrição.

O processo de seleção será realizado em duas etapas, sendo a primeira, entrevista de caráter eliminatório e classificatório, e a segunda, curso de capacitação de caráter eliminatório. As duas etapas serão realizadas em Montes Claros.

Edital n.º 01 - Processo Seletivo para Médicos:

Fonte: www.cisrun.saude.mg.gov.br.

Compartilhe: