CISRU - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

Principal objetivo é formar cadastro reserva para admissão de profissionais de nível Médio/ Técnico.
Sexta-feira, 1 de junho de 2018 às 16h20
CISRU - MG prorroga inscrições de Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência do Centro Sul (CISRU), no Estado de Minas Gerais, prorroga as inscrições do Processo Seletivo que busca a formação de cadastro de reserva para admissões futuras de profissionais de nível Médio/ Técnico, que vão ser lotados em diversas cidades do Estado.

Agora, os interessados podem efetuar as mesmas gratuitamente até o dia 20 de junho de 2018, diretamente no Setor de Recursos Humanos do CISRU, que está localizado na BR 265, nº 1.501, no bairro Grogotó, em Barbacena - MG, nos horários de 9h às 11h e de 14h às 16h, ou via postal, conforme consta no documento disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades desta seleção são para os cargos de Condutor Socorrista e Técnico de Enfermagem, que devem atuar em jornadas de 210h mensais, em escala de 12hx36h, com remuneração de R$ 1.350,00 ao mês.

Os profissionais admitidos vão ser lotados nas cidades de Conselheiro Lafaiete; São João Del Rei; Alto Rio Doce; Barroso; Carandaí; Congonhas; Entre Rios de Minas; Ibertioga; Lagoa Dourada; Madre de Deus; Nazareno; Ouro Branco; Piranga; Resende Costa; Rio Espera; São Tiago e Tiradentes.

Os candidatos aos cargos vão ser submetidos à análise curricular e prova prática como forma de classificação. A validade do Processo Seletivo é de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: