CISRU - MG divulga três novos Processos Seletivos

Seleção busca admitir e formar cadastro reserva dentre profissionais de níveis médio/técnico e superior; confira
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021 às 09h56
CISRU - MG divulga três novos Processos Seletivos

O Consórcio Intermunicipal de Saúde da Rede de Urgência (CISRU), no estado de Minas Gerais divulgou a realização de três novos Processos Seletivos que juntos tem como objetivo a admissão de profissionais de níveis médio/técnico e superior.

Ao todo serão preenchidas 13 vagas, além da formação de cadastro reserva distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 03/2021: Médico (4);
  • Edital nº 04/2021: Técnico em Enfermagem do CME (1) e Técnico em Enfermagem (3);
  • Edital nº 05/2021: Condutor Socorrista (6).

As oportunidades estão distribuídas entre as seguintes localidades: Barbacena; Conselheiro Lafaiete; Congonhas; São João Del Rei; Madre de Deus de Minas; Nazareno; Piranga; São Tiago; Ouro Branco; Alto Rio Doce; Carandaí; Ibertioga; Entre Rios de Minas; Rio Espera; Barroso; Resende Cost; Lagoa Dourada e Tiradentes.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 200 horas mensais ou escala de 12x36 e contarão com salários de R$ 1.350,00 ao mês ou de R$ 58,75 por hora.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 14 a 24 de setembro de 2021, mediante o preenchimento do formulário de inscrição (anexo IV) e enviá-lo, devidamente preenchido e assinado, em envelope contendo as cópias legíveis dos demais documentos comprobatórios previstos no item 4.9, via Correios, para o Setor de Recursos Humanos do CISRU, situado na BR 265, nº1501, Bairro Grogotó, cidade de Barbacena - Minas Gerais, CEP. 36.202-630, CAIXA POSTAL 461.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

prazo de validade dos presentes Processos Seletivos serão de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: