CISB - Brumado realiza um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de nove vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 15 de julho de 2022 às 13h37
CISB - Brumado realiza um novo Processo Seletivo

No estado da Bahia, o Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Brumado (CISB) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de nove vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Angiologista (1); Médico Otorrinolaringologista (1); Médico Cardiologista Clínico (1); Médico Cardiologista Ergometria (1); Médico Cardiologista Ecocardiografia (1); Médico Oftalmologista (1); Médico Pneumologista (1); Médico Colonoscopista (1); Médico Ultrassonografista (1); Médico Hematologista; Médico Infectologista.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior em medicina, bem como registro no Conselho Regional de Medicina, além de residência medica na respectiva área do cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.750,00 a R$ 5.500,00, acrescido de gratificação.

Procedimentos para participação

Os interessado em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 15 a 29 de julho de 2022, no horário das 8h às 12h e das 14h às 18h. As inscrições também podem ser realizadas de forma eletrônica por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de email: cisbconcurso@gmail.com.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise curricular, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da homologação do resultado.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: