CIS Verde promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de seis vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Sexta-feira, 11 de março de 2022 às 16h18
CIS Verde promove um novo Processo Seletivo

No estado de Minas Gerais, o Consórcio Intermunicipal Multifinalitário (CIS Verde) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de seis vagas destinadas à contratação de Médicos Especialistas.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas localidades:

  • Triângulo - Carangola - MG: Medico Especialista Cardiologista (1); Medico Especialista Endocrinologista (1); Medico Especialista Gastroenterologista (1); Medico Especialista Diagnóstico por Imagem (1);
  • Unidade CIS Verde Manhaçu: Medico Especialista Otorrinolaringologista (1) e Medico Especialista Psiquiatra (1).

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade de nível superior completo em medicina, com formação na área especifica conforme o respectivo cargo pleiteado. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 12 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 3.134,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 9 a 21 de março de 2022, nos seguintes endereços conforme as localidades, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h:

  • Sede do CIS-Verde: Rua Antônio Thomé, n.º 165, Triângulo, Carangola, Minas Gerais;
  • Filial do CIS-Verde: Rua Desembargador Alonso Starling, nº 359, Andar Primeiro, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante seis meses, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: