CIS - SP anuncia abertura de novo Concurso Público

Candidatos interessados poderão realizar suas inscrições no período das 8h do dia 23 de janeiro até às 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2021, por meio do site Integri Brasil
Segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021 às 14h10
CIS - SP anuncia abertura de novo Concurso Público

A Companhia Ituana de Saneamento (CIS), no estado de São Paulo, torna público o edital de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o provimento de sete vagas e a formação de cadastro reserva, para preenchimento de vagas disponíveis.

Poderão participar desta seleção, os candidatos que possuem nível médio completo com curso técnico na área desejada e é necessário que possuam CNH (categorias B e/ou E).

Oportunidades

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Técnico em Operação de Tratamento (5); Técnico em Segurança do Trabalho (1); Motorista Controlador de Frota (1).

Os profissionais admitidos desempenharão atividades em carga horária semanal de 40 horas e contarão com salários que podem variar de R$ 1.254,66 a R$ 2.253,19 ao mês, fora outros benefícios, como vale-alimentação; vale-transporte; desconto em instituições de ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados poderão realizar suas inscrições no período das 8h do dia 23 de janeiro até às 23h59 do dia 11 de fevereiro de 2021, por meio do site Integri Brasil.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com data prevista de realização dia 14 de março de 2021, com duração de três horas e com 40 questões de múltipla escolha, visando a capacitação à função, cujas matérias versarão sobre o programa especificado.

Dito isto, o conteúdo programático será por meio das seguintes áreas de conhecimento: língua portuguesa; matemática; conhecimentos específicos de cada área e legislação.

Vigência

De acordo com o documento, este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a partir da data da homologação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: