CIS de Itu - SP divulga Concurso Público com vagas para todos os níveis

Profissionais devem ter disponibilidade para atuar em jornadas de 30h a 40h por semana.
Segunda-feira, 21 de outubro de 2019 às 12h34
CIS de Itu - SP divulga Concurso Público com vagas para todos os níveis

A Companhia Ituana de Saneamento de Itu, no Estado de São Paulo (CIS) anuncia a realização de novo Concurso Público sob organização da empresa SHDias Consultoria e Assessoria.

Os profissionais quando contratados pelo regime estatutário devem assumir as funções de: Ajudante de Serviços Gerais (2), Agente Administrativo (1), Agente Comercial (1), Desenhista (1), Técnico de Laboratório (2), Técnico em Automação (1), Técnico em Construção Civil (1), Técnico em Mecatrônica (1), Técnico em Meio Ambiente (1), Técnico em Pitometria (1), Analista de Comunicação (1), Assistente Social (1), Contador (1), Engenheiro Civil (1), Engenheiro Eletricista (1), Engenheiro Sanitarista (1), Procurador/Advogado (1), Psicólogo Organizacional (1), Tecnólogo em Construção Civil (1), Tecnólogo em Gestão Ambiental (1), Tecnólogo em Mecatrônica (1) e Tecnólogo em Sistema de Saneamento (1).

Estas oportunidades são destinadas a candidatos que tenham ensino fundamental, médio, técnico e superior, além de disponibilidade para atuar em jornadas de 30h a 40h por semana, com remuneração variável de R$ 1.083,83 a R$ 3.853,71.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 18 de novembro de 2019, no endereço eletrônico da empresa organizadora www.shdias.com.br. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento da taxa conforme determina o edital.

Como forma de classificar os inscritos, este Concurso válido por dois anos é composto de Prova Objetiva, a ser realizada provavelmente no dia 8 de dezembro de 2019. Já o cargo de Procurador/Advogado deve realizar ainda de Peça Processual e Avaliação de Títulos.

Em nosso site você tem acesso ao edital na íntegra e pode obter mais informações.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: