Cirenor - RS cancela Processo Seletivo para contratação de farmacêutico

Comunicado foi divulgado nesta quarta-feira (26) por meio do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul
Quarta-feira, 26 de agosto de 2020 às 11h55
Cirenor - RS cancela Processo Seletivo para contratação de farmacêutico

O Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste (Cirenor), no estado do Rio Grande do Sul, torna público o cancelamento do Processo Seletivo que tinha como objetivo a contratação temporária de profissional no cargo de farmacêutico.

O documento (cancelamento) foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul desta quarta-feira (26), e está disponível na íntegra em nosso site para consulta de mais detalhes e informações.

De acordo com o edital de abertura, esta seleção buscava preencher uma vaga dentre os profissionais formados em farmácia com registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), onde o contratado deveria desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com vencimento básico no valor de R$ 3.574,71 ao mês.

Para participar, os interessados puderam realizar as inscrições no período de 10 a 17 de agosto de 2020, na unidade do Cirenor, localizado na rua 14 de Julho, nº 458, centro, na cidade de Sananduva, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de forma gratuita, mediante apresentação de documentos pessoais.

A classificação consistiria na análise do currículo e títulos de cada candidato inscrito.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: