Cipó - BA prorroga inscrições do edital 001/2012

Segunda-feira, 23 de abril de 2012 às 16h45
Cipó - BA prorroga inscrições do edital 001/2012

Permanecem abertas até 2 de maio as inscrições do processo seletivo 001/2012 destinado ao Conselho Tutelar do município baiano de Cipó.

As provas, por sua vez, ficam marcadas para o dia 20 de maio.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CMDCA de Cipó - BA abre seleção para Conselheiros Tutelares e Suplentes

A partir de hoje, 13 de abril, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Cipó, Bahia, recebe inscrições para o processo seletivo de candidatos para participar da Eleição de Conselheiros Tutelares e Suplentes do Conselho Tutelar.

Segundo o edital disponível no site da SR Concursos e Pesquisas, organizadora responsável, serão eleitos cinco Conselheiros Tutelares com seus 10 respectivos Suplentes, com salário de R$ 622,00 em jornada de 40 horas semanais, em regime de plantão.

Para concorrer, o candidato deverá possuir reconhecida idoneidade moral, Médio Completo, idade mínima de 21 anos, residir no Município há mais de dois anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, no caso do sexo masculino, também com o Serviço Militar e ter domicílio eleitoral no Município de Cipó.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do endereço eletrônico www.srconcursosepesquisas.com.br até o próximo dia 23 de abril, mediante o pagamento da taxa de R$ 30,00. Após a inscrição on-line, o candidato deverá apresentar ao CMDCA, localizado na Secretaria de Ação Social (Grande Hotel de Cipó), a cópia autenticada do seu documento de identidade, cópia de comprovante de que possui domicílio no Município de Cipó, cópia do título de eleitor e declarações assinadas (conforme modelos disponibilizados em anexo).

Os inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva com questões sobre conhecimentos do Estatuto da Criança e Adolescente (ECA), Língua Portuguesa e Informática.

Somente os aprovados no processo de seleção prévia poderão se candidatar na eleição de Conselheiros Tutelares.

Compartilhe: