Cinco Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Pirassununga - SP

Inscrições devem ser realizadas pelos candidatos exclusivamente de forma presencial.
Quarta-feira, 6 de junho de 2018 às 10h19
Cinco Processos Seletivos são anunciados pela Etec de Pirassununga - SP

A Escola Técnica Estadual (Etec) Tenente Aviador Gustavo Klug, na cidade de Pirassununga - SP, está com inscrições abertas para cinco Processos Seletivos que objetivam formar cadastro de reserva de novos Docentes.

O edital nº 139/03/2018 oferta vagas para as disciplinas de Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Desenvolvimento de Software II; Segurança Digital; Técnicas Organizacionais; Gestão de Pessoas II; Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação e Gestão da Produção e Materiais, nos cursos de Informática e Administração.

Já a seleção nº 139/04/2018 contempla os cursos de Automação Industrial e Enfermagem, nas matérias de Eletromagnetismo; Sistemas Hidráulicos e Pneumáticos II; Microcontroladores; Robótica; Eletrônica Digital I; Saúde Coletiva II; Enfermagem Gerontológica e Geriátrica; Primeiros Socorros; Enfermagem em Oncologia e Relações Humanas no Trabalho.

Por sua vez, o edital nº 139/05/2018 é voltado às disciplinas de Gestão de Vendas II; Técnicas de Informação e Comunicação Mercadológica; Teoria das Relações Humanas; Gerenciamento de Rotinas Administrativas; Legislação Previdenciária e Tributária; Psicologia e Processo de Motivação e Liderança; Psicologia e Processo de Motivação e Lidera; Desenvolvimento e Design de Websites II; Composição e Projeto e Criação e Editoração de Imagens.

Destinado ao curso de Automação Industrial Integrado ao Ensino Médio, o edital nº 139/06/2018 tem oportunidades para as disciplinas de Programação Aplicada; Robótica e Sistemas Automatizados.

Por fim, a seleção nº 139/07/2018 dispõe de chances nas matérias de Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Programação e Algoritmos; Análise e Projeto de Sistemas; Design Digital e Programação Web I.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de junho de 2018, no horário das 8h às 12h e das 14h às 19h, na própria Etec de Pirassununga, na Avenida Padre Antônio Van Ess, nº 1.925, no bairro Jardim Petrópolis.

Vale lembrar que os profissionais selecionados devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 18,35 por hora-aula prestada, conforme determinam os editais já disponibilizados para a consulta de informações em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: