Cinco novos Processos Seletivos são anunciados pelo IFSP

Objetivo do Instituto é contratar Docentes Substitutos.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 16h50
Cinco novos Processos Seletivos são anunciados pelo IFSP

Com início hoje, 23, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) anuncia sete Processos Seletivos para Professores Substitutos em várias áreas.

Os profissionais que tiverem disponibilidade para cumprir jornada de 40h semanais, podem se inscrever nas áreas de Educação/Pedagogia (1), Química (1), Física (2), e Educação Física (1), ministradas nos Campi de Matão, São Carlos, Piracicaba, Jacareí, e Registro.

Para se inscrever é necessário comparecer pessoalmente no Campus detentor da vaga até o dia 6 de dezembro de 2017. Não se esqueça de apresentar os documentos comprobatórios conforme determinam os editais em nosso site.

A classificação dos Docentes inscritos nestes Processos Seletivos será obtida por meio de Prova de Desempenho Didático-Pedagógica, de caráter classificatório e eliminatório, e Avaliação de Títulos e de experiência profissional na área, de caráter classificatório.

Os aprovados nestes Processos Seletivos com validade de um ano, vão fazer jus à remunerações variáveis de R$ 2.236,30 a R$ 5.742,14, em virtude da titulação apresentada.

Para obter mais informações e conhecer o conteúdo programático você pode acessar em nosso site os editais nº 824, 827, 831, 838, e 839/2017 completos.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: