CIM - Polinorte publica novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 27 de março de 2024 às 17h45
CIM - Polinorte publica novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio Público da região Polinorte do Espirito Santo (CIM - Polinorte) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos, conforme as respectivas unidades de lotação:

  • Câmara Setorial de Meio Ambiente e Agricultura: Médico Veterinário (1);
  • Câmara Setorial de Compras Compartilhadas: Oficial Administrativo da Área de Compras Compartilhadas;
  • Câmara Setorial de Saúde: Agente Administrativo;
  • Unidade de Cuidado Integral à Saúde da Rede Cuidar Central - Linhares: Técnico em Enfermagem Diarista (Rede Cuidar); Enfermeiro (Rede Cuidar);
  • Unidade de Pronto Atendimento Infantil (UPAI) 24 Horas - Linhares - ES: Assistente Administrativo; Assistente Social; Almoxarife; Auxiliar de Farmácia; Faturista; Recepcionista; Técnico em Enfermagem; Diarista (UPAI); Técnico em Tecnologia da Informação (TI).

Para concorrer as funções ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 1.474,88 a R$ 4.259,16.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial, entre os dias 2 a 4 de abril de 2024, com atendimento das 8h às 11h e das 13h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Sede do Consórcio Público da Região Polinorte - CIM Polinorte: Rua Martins Pescadores, s/nº, Ericina Ibiraçu, estado do Espírito Santo;
  • Unidade de Cuidado Integral à Saúde - Rede Cuidar Central: Avenida Wilson Durão, nº 1.001, Três Barras, Linhares, Espírito Santo.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e tempo de serviço, no período previsto de 5 a 9 de abril de 2024, com os critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: