CIM Polinorte - ES publica novo edital de Processo Seletivo

Como método de seleção e classificação dos candidatos, será realizada análise de tempo de serviço e títulos, de caráter eliminatório e classificatório
Quinta-feira, 11 de março de 2021 às 15h03
CIM Polinorte - ES publica novo edital de Processo Seletivo

O Consórcio Público da Região Polinorte (CIM - Polinorte), do estado do Espírito Santo, anuncia Processo Seletivo que visa o provimento de oito vagas e a formação de cadastro reserva de profissionais de ensino fundamental, médio/técnico e superior.

Há oportunidades distribuídas dentre os seguintes cargos: Oficial Administrativo da Área de compras compartilhadas (2); Analista Técnico de Meio Ambiente; Auxiliar de Serviços Gerais (1); Agente Administrativo (1); Oficial Administrativo (2); Almoxarife; Assistente de Patrimônio; Auxiliar de Farmácia (1); Farmacêutico Diarista; Farmacêutico Plantonista; Faturista; Recepcionista; Técnico de Enfermagem Diarista; Técnico de Enfermagem Plantonista; Técnico de Tecnologia da Informação (TI) (1);

Em regime de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberão salário base que varia de R$ 1.100,00 a R$ 3.500,00, mais ticket alimentação.

Procedimentos para participação

As candidaturas serão recebidas, nos dias 15 e 16 de março de 2021, presencialmente, das 8h às 16h, nos seguintes endereços:

  • Sede do Consórcio Público da Região Polinorte - CIM Polinorte, situado à rua Dr. Antônio Barroso Gomes, nº 05, Cohab - Ibiraçu - ES;
  • Unidade de Cuidado Intgral à Saúde - Rede Cuidar Central, situada à avenida Wilson Durão, nº 1001, Três Barras, (atrás do centro de zoonozes, próximo ao supermercado Oriund). Linhares - ES.

Como método de seleção, será realizada uma etapa: análise de tempo de serviço e títulos, de caráter eliminatório e classificatório. Estão previstos os dias 17, 18 e 19 de março de 2021 para avaliação da titulação.

Vigência

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por até igual período.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: