Chamamento Público é anunciada pela Prefeitura de São Domingos do Capim - PA

Seleção é destinada ao provimento de quatro vagas para contratação de médico com salário de até 8 mil; confira
Sexta-feira, 21 de agosto de 2020 às 14h48
Chamamento Público é anunciada pela Prefeitura de São Domingos do Capim - PA

No estado do Pará, a Prefeitura de São Domingos do Capim, por meio da Secretaria Municipal de Saúde anuncia a realização de um Chamamento Público, em combate ao novo coronavírus (Covid-19), destinado a contratação temporária de profissionais, a fim de atuar na Administração Pública Municipal.

Há quatro vagas ofertadas, que visam a contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de médico, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na área de medicina, além de registro no conselho de classe, conforme é estabelecido no edital. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 8.000,00.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer às vagas ofertadas podem se inscrever até as 12h30 do dia 28 de agosto de 2020, de forma presencial, mediante entrega da documentação especificada no edital, na Secretaria Municipal de Saúde, situado na Rodovia PA 127, nº 188.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação terá validade até 31 de dezembro de 2020, prazo similar ao do edital de seleção, ambos prorrogáveis por igual período.

Em nosso site você tem acesso ao edital de forma gratuita, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: