Chamada Pública tem inscrições abertas pelo HOB - MG

Oportunidades disponíveis serão destinadas apenas a profissionais com formação de nível superior
Quinta-feira, 8 de setembro de 2022 às 15h33
Chamada Pública tem inscrições abertas pelo HOB - MG

São recebidas a partir desta quinta-feira (8) as inscrições para a nova Chamada Pública do Hospital Odilon Behrens (HOB), do Estado de Minas Gerais, que busca a formação de cadastro reserva profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades serão destinadas a Médicos das especialidades de Cirurgia Pediátrica; Emergência Pediátrica; Pediatria; Neonatologia; Ginecologia e Obstetrícia; Terapia Intensiva; Medicina de Emergência; Radiologia; Infectologia; Clínico Geral - Unidade Pronto Atendimento; Clínico Geral - Linha de Cuidado Clínico; Ortopedia; Neurologia - Pronto Socorro/ Pronto Atendimento; Neurologia - Linha de Cuidado Clínico; Neurologia; Cirurgia Vascular; Cirurgia Geral; Anestesiologia; Ecografia; Hematologia; Geriatria; Otorrinolaringologia; Urologia; Nutrologia e Medicina do Trabalho.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em plantões de 12 horas a 24 horas, e fazer jus à remuneração que varia de R$ 1.200,00 a R$ 1.700,00.

Além dos requisitos de escolaridade, é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 20 de outubro de 2022, apenas de maneira presencial na Gerência de Pessoas e do Trabalho do HOB, localizado na Avenida José Bonifácio, s/nº, Bairro São Cristóvão. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 16h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de análise de títulos e de experiência de trabalho e, em caso de empate, serão levados em consideração os critérios de maior tempo de serviço ao HOB, maior tempo de conclusão do curso de Medicina ou então maior idade.

A contratação dos profissionais acontecerá em caráter temporário, podendo ter validade de 30 dias a dois anos, conforme a necessidade da instituição. Para mais detalhes sobre o Processo Seletivo, basta consultar o edital disponível na íntegra me nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: