Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Canoas - RS

Seleção é destinada á contratação de Estagiários de nível médio e superior.
Quinta-feira, 12 de setembro de 2019 às 12h22
Chamada Pública é realizada pela Prefeitura de Canoas - RS

A Prefeitura Municipal de Canoas - RS, por meio da Secretaria Municipal de Educação, junto ao Centro de Integração Empresa Escola - CIEE - RS, anuncia a realização de uma nova Chamada Publica, que tem por objetivo a realização de Estágio não Obrigatório e remunerado, para o Programa de Inclusão.

No entanto, a seleção disponibiliza oportunidades para Estudantes de Nível Médio; e de Graduação em Licenciaturas (em geral); Pedagogia e Psicologia.

É necessário que o candidato possua idade mínima de 16 anos completos, seja matriculado em nível médio, médio técnico ou superior, relativo a vaga almejada.

Ao ser contratado, o Estagiário deve exercer funções em regime de 20 a 30 horas semanais, sendo remunerado entre R$ 446,56 a R$ 1.110,43.

Os interessados vão efetuar inscrições entre até a data de 26 de setembro de 2019, por meio do seguinte endereço eletrônico: www.cieers.org.br. Os estudantes que não possuem acesso à internet, poderão dirigir-e ao CIEE-RS, situado na Rua XV de Janeiro, nº 481, sala 308, 3º piso, Centro, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h.

A validade da Seleção é de um ano, prorrogável por igual período. Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: