Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Bituruna - PR

A Seleção é destinada à formação de cadastro reserva para estagiários estudantes de Graduação.
Terça-feira, 7 de maio de 2019 às 08h55
Chamada Pública é promovida pela Prefeitura de Bituruna - PR

A Prefeitura Municipal de Bituruna - PR, anuncia realização de Chamada Pública, para cadastro reserva de Estagiários estudantes dos seguintes cursos: Administração e/ou Gestões de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Secretariado Executivo, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Administração, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Analise de Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Sistemas de Informação e Técnico em Informática.

Poderão se inscrever no Cadastro de Reserva estudantes que possuem idade igual ou superior a 16 anos e não tenham sido estagiário no município pelo período de dois anos.

O Estagiário contratado deve cumprir jornada de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 697,01, acrescido de auxílio-transporte de R$ 48,48.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 20 de dezembro de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, durante dias úteis, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Dr. Oscar Geyer, nº 489.

A vigência do termo de compromisso de Estágio terá validade de no máximo seis meses, podendo ser prorrogado, no máximo 24 meses.

Em nosso site você tem acesso ao Edital para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: