Chamada Pública é disponibilizada pela Prefeitura de Tabuleiro do Norte - CE

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas seis dias; veja
Domingo, 14 de fevereiro de 2021 às 19h09
Chamada Pública é disponibilizada pela Prefeitura de Tabuleiro do Norte - CE

A Prefeitura de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará, anuncia Chamada Pública para contratação de profissionais a fim de comporem o banco de formadores do Programa de Aprendizagem na Idade Certa (Maispaic).

As oportunidades são para formadores no Eixo da Educação Infantil, Eixo da Alfabetização, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Eixo de Gestão e Avaliação, nas áreas de Desenvolvimento Infantil, Pedagogia, Língua Portuguesa, Matemática, Ciências da Natureza, Gestão e/ou Avaliação.

Inscrição e seleção

As inscrições serão realizadas no período de 11 a 16 de fevereiro de 2021, em dias uteis, das 8h às 11h e das 13h às 16h, presencialmente, na Secretaria Municipal de Educação, situada na rua Padre Clicério, nº 4605, São Francisco. Não será cobrada taxa de participação.

Como método de seleção, será realizada avaliação do currículo e da experiência profissional, além de entrevista com os candidatos que forem aprovados na primeira etapa.

Atribuições e validade

Algumas das atribuições do cargo são as seguintes: Responsabilizar-se pelo processo de formação municipal nas áreas de atuação do Eixo da Educação infantil, Eixo da Alfabetização, Eixo dos Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Eixo dos Anos Finais do Ensino Fundamental e Eixo de Gestão e Avaliação; Criar estratégias que promovam o acompanhamento do processo de formação junto aos professores; Realizar viagens técnicas inerentes à função de formador; Inserir os relatórios referentes às formações realizadas durante o ano no sistema Bolsistas Online, entre outras.

O tempo de vigência da Chamada Publica será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: