Chamada Pública é cancelada pela Prefeitura de Porto Seguro - BA

Candidatos devem ficar atentos, pois a qualquer momento um novo edital deve ser publicado
Segunda-feira, 1 de junho de 2020 às 08h55
Chamada Pública é cancelada pela Prefeitura de Porto Seguro - BA

A Prefeitura de Porto Seguro, no estado da Bahia, cancelou o Chamamento Público Simplificado que tinha como objetivo a contratação de dez profissionais por tempo determinado durante a pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

O cancelamento se deu por conta do equívoco na numeração do edital e na disponibilização de vagas. Sendo assim, todas as inscrições já realizadas serão desconsideradas e um novo edital será publicado.

Seleção

As oportunidades eram para candidatos com ensino fundamental e médio com curso básico, experiência na área de atuação, brasileiros, maiores de 18 anos de idade, em plena saúde física e mental para o exercício das funções, entre outros requisitos.

As oportunidades seriam para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Auxiliar Administrativo (1); Motorista (1); Vigia (3); Cuidador (1) e Cozinheiro (2).

Sob jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais receberiam salário base mensal no valor de R$ 1.045,00.

As candidaturas seriam recebidas até o dia 1º de junho de 2020, exclusivamente via internet, por meio do envio dos documentos e da ficha de inscrição (anexo I do edital), para o endereço de e-mail gtsmasps@outlook.com.br.

Como método de seleção, haveria prova de títulos e análise curricular, com caráter meramente eliminatório.

O prazo de validade do presente Chamamento Público era de seis meses, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Demais informações podem ser obtidas por meio dos editais oficiais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: