Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Belém do Piauí - PI

Seleção é destinada ao provimento de uma vaga para contratação de Enfermeiro Diarista
Segunda-feira, 6 de julho de 2020 às 18h31
Chamada Pública é anunciada pela Prefeitura de Belém do Piauí - PI

No estado de Piauí, a Prefeitura de Belém do Piauí anuncia a realização de um Chamamento Público, em combate ao novo coronavírus (Covid-19), destinado a contratação de profissionais em lotação na Secretaria Municipal de Saúde, a fim de atuar na Unidade Básica de Saúde Adão Batista de Oliveira.

Há uma oportunidade, destinada a contratação de profissional a fim de ocupar o cargo de Enfermeiro Diarista, no qual é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, na respectiva área do cargo, além de Registro no Conselho. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração mensal no valor de R$ 3.500,00.

Atribuições

Dentre as funções a serem exercidas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar as ações de prevenção, promoção, proteção, educação, intervenção, recuperação, habilitação e reabilitação do paciente, utilizando os protocolos e procedimentos padrões; desenvolver as atividades assistenciais e propor alternativas de transformação na realidade gerencial; executar as funções pertinentes a profissão, demais especificadas no documento de seleção.

Procedimentos para participar

Os interessados em concorrer a vaga ofertada podem se inscrever a partir de 6 de julho de 2020, até as 10h do dia 8 deste mesmo mês e ano, mediante envio da documentação especificada no edital, em formato PDF, ao seguinte e-mail: saudebelempi@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão classificados mediante avaliação curricular, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

A contratação terá validade de quatro meses, prazo similar ao do edital de seleção, ambos prorrogáveis por igual período, a depender do controle da pandemia.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: