CGEE/MCTI seleciona candidatos para cargo técnico-administrativo

CGEE/MCTI seleciona profissionais técnicos administrativos para ocupação imediata em Brasília. Garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 19 de março de 2013 às 18h07
CGEE/MCTI seleciona candidatos para cargo técnico-administrativo

O Centro de Gestão e Estudos Estratégicos (CGEE/MCTI) está selecionando candidatos para ocupação imediata e formação de cadastro para o cargo de profissional técnico administrativo (PTA).

Além do currículo, os interessados devem entregar os documentos comprobatórios de formação (diplomas e certificados) e da experiência profissional (cópia dos contratos na Carteira de Trabalho e Previdência Social ou contrato de prestação de serviços, quando autônomos).

O material deve ser levado até às 18h da próxima sexta-feira (22) à sede do CGEE, que fica no Setor Comercial Norte, quadra 02, edifício Corporate Financial Center, 11º andar. Não serão aceitos currículos enviados pela internet.

No ato da entrega, os candidatos deverão preencher o formulário de identificação, com os títulos de Profissional Técnico Administrativo - Projetos; Profissional Técnico Administrativo - Compras e Serviços; ou Profissional Técnico Administrativo - Contratos.

Os interessados serão selecionados para atuar na ocupação de apoio administrativo a projetos, apoio administrativo a compras e serviços e apoio administrativo a contratos.

Serão chamados para a aplicação de provas e testes 10 candidatos para cada uma das ocupações que, além de atendidos os requisitos mínimos estabelecidos para o perfil, tenham obtido a maior pontuação, segundo critérios previamente definidos para o processo seletivo.

O CGEE é uma associação civil qualificada como organização social (OS), supervisionada pelo Ministério de Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI).

Fonte: www.mct.gov.br

Compartilhe: