CETAS de Alvorada do Oeste - RO torna público Processo Seletivo de três Instrutores

Como meio de avaliação, os inscritos de nível superior devem ser submetidos à Análise dos Títulos.
Segunda-feira, 29 de abril de 2019 às 11h25
CETAS de Alvorada do Oeste - RO torna público Processo Seletivo de três Instrutores

Processo Seletivo que visa à contratação de três Instrutores no curso de Formação Inicial e Continuada (1ª Etapa Formativa para Agente Comunitário de Saúde) em Alvorada do Oeste, no Estado de Rondônia, é anunciado pelo Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde - CETAS.

As oportunidades de nível superior disponíveis nesta seleção são para Enfermeiros (2) e Psicólogo (1), com remuneração no valor entre R$ 29,00 e R$ 55,00 por hora-aula. A carga horária total do Curso é de 400h.

Os contratados devem desempenhar as atividades profissionais no município de Ariquemes - RO.

Os interessados nestas vagas podem efetuar inscrição a partir de hoje, 29 de abril de 2019, até o dia 17 de maio de 2019, exceto sábado, domingo e feriado. As inscrições no município de Porto Velho - RO podem ser realizadas na sede do CETAS, localizada na Avenida Rafael Vaz e Silva, nº 3047, Bairro Liberdade, de segunda a quinta das 8h às 15h, e nas sextas-feiras das 8h às 13h.

Já no município de Alvorada do Oeste, os profissionais devem se dirigir à Sede SEMSAU, situada na Avenida 5 de setembro, nº 4690, Centro, de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 13h.

Esta seleção, com validade de um ano, compreenderá de Análise dos Títulos dos candidatos. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Beatriz Monteiro
Compartilhe: