Ceprosom de Limeira - SP retifica concurso nº 1/2013 com 49 vagas

Segunda-feira, 18 de novembro de 2013 às 10h50
Ceprosom de Limeira - SP retifica concurso nº 1/2013 com 49 vagas

Por meio de edital de retificação, o Centro de Promoção Social Municipal (Ceprosom) de Limeira, São Paulo, alterou o Conteúdo Programático de Conhecimentos Específicos para os cargos de Assistente Social, Procurador Jurídico e Psicólogo, constantes no concurso público nº. 01/2013.

Existem 49 vagas com salários que variam de R$ 876,30 a R$ 4.589,38 em jornadas de 30h e 40h semanais, para as funções a seguir:

  • Nível Fundamental - Auxiliar Geral, Motorista de Veículo Leve, Motorista de Veículo Pesado e Oficial de Manutenção.
  • Nível Médio - Assistente Administrativo, Educador de Projeto Social, Técnico de Contabilidade, Técnico de Recursos Humanos, Técnico de Suprimentos e Técnico em Nutrição;
  • Nível Superior - Administrador de Materiais, Analista Contábil Financeiro, Assistente Social, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Pedagogo, Procurador Jurídico, Psicólogo e Terapeuta Ocupacional.

Os interessados inscreveram-se pelo site www.nossorumo.org.br até às 22h do dia 13 de novembro de 2013.

A triagem dos inscritos constará de prova objetiva para todos, com questões equivalentes ao grau de escolaridade exigido por função, além de prova prática para Motorista e teste prático profissional para Procurador Jurídico.

A organizadora informa por meio do edital de abertura que não será enviado Cartão Informativo do Candidato, desse modo, o concorrente deve acessar o site do concurso, a partir do dia 3 de dezembro de 2013, afim de informar-se sobre a data, local e horário da prova.

O concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: