Centro de Reabilitação contrata médicos em Casa Branca - SP

A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas; veja como concorrer
Segunda-feira, 19 de setembro de 2022 às 15h01
Centro de Reabilitação contrata médicos em Casa Branca - SP

No estado de São Paulo, o Centro de Reabilitação de Casa Branca anuncia a realização de um novo Processo Seletivo. A instituição tem como objetivo o preenchimento de duas vagas para cargo de Médico especialista em Clínica Médica.

A carga horária a ser cumprida pelo profissional que tiver a contratação efetivada será de 24 horas semanais. A remuneração mensal é de R$ 3.949,76, podendo chegar à R$ 4.993,46 com o acréscimo do prêmio de produtividade médica.

Para concorrer as vagas é necessário cumprir os seguintes requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado: estar em gozo de boa saúde física e mental; possuir 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter boa conduta; possuir graduação em medicina; possuir registro no conselho regional de medicina - CRM.

As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na unidade detentora do certame, localizada na Rodovia SP 340 Km 238, s/n, Zona Rural, Casa Branca/SP. O período disponível para se inscrever será de 26 de setembro 2022 até 6 de outubro de 2022 das 8h às 14h (exceto sábados, domingos e feriados).

A seleção do presente Processo Seletivo será realizada por meio análise curricular, onde será definido uma pontuação de acordo com os critérios pré-estabelecidos.

A validade do certame será de um ano, sendo contado a partir da homologação do resultado final.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: