Cefet - MG realiza quatro novos Processos Seletivos

Seleções são destinadas à contratação de professores a fim de atuar no Camus de Belo Horizonte; confira
Quinta-feira, 3 de dezembro de 2020 às 17h17
Cefet - MG realiza quatro novos Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anuncia a realização de quatro novos Processos Seletivos, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas, destinadas à contratação de professores, por tempo determinado, a fim de atuar na Educação Profissional e Tecnológica de Nível Médio e Ensino Superior.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes Campus, departamentos e disciplinas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 91/2020: Campus Belo Horizonte, no Departamento de Computação, nas disciplinas de Pesquisa Operacional (1), Métodos Numéricos Computacionais (1), Princípios de Comunicação de Dados (1), Programação de Computadores I (1);
  • Edital nº 92/2020: Campus de Curvelo, no Departamento de Engenharia Civil e Meio Ambiente, nas disciplinas de Fundações; Mecânica dos Solos I; Mecânica dos Solos II; Obras de Terra e Enroncamento; Geologia Aplicada à Engenharia (1) e Departamento de Formação Geral, na disciplina de artes (1);
  • Edital nº 93/2020: Campus de Timóteo, no Departamento de Formação Geral, nas disciplinas de Sociologia; Filosofia; Filosofia da Tecnologia (1);
  • Edital nº 94/2020: Departamento de Ciências Sociais Aplicadas, nas disciplinas de Introdução à Administração; Organização Empresarial; Metodologia; Teoria Geral da Administração I; Teoria Geral da Administração II; Tópicos Especiais (1).

Requisitos e remuneração

Para concorrer as vagas ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível superior, com especialização, mestrado ou doutorado, relativo a área no qual pretende concorrer. Ao ser contratado, o profissionais devem exercer funções em regime de 20 a 40 horas semanais.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica a partir das 9h do dia 27 de novembro de 2020, até 6 de dezembro deste mesmo ano, por meio do site da Cefet - MG.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante análise de currículo, prova escrita ou didática, além de arguição oral ou entrevista realizadas de forma remota, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Vigência

De acordo com os editais, os Processos Seletivos terão validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final.

Em nosso site você tem acesso aos documentos de seleção, para obter mais informações.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: