Cefet - MG promove dois novos Processos Seletivos para docentes

As oportunidades são para candidatos com especialização, mestrado ou doutorado; confira
Sexta-feira, 23 de junho de 2023 às 10h01
Cefet - MG promove dois novos Processos Seletivos para docentes

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) anunciou a abertura de inscrições para dois novos Processos Seletivos, que tem como objetivo preencher, ao todo, duas vagas para Professor Substituto, para candidatos com especialização ou mestrado ou doutorado, junto aos Campus Timóteo e Leopoldina.

De acordo com os editais, as oportunidades são para as disciplinas de:

Edital Nº 418/2023: Língua Portuguesa, Literatura e Cultura; Redação e Estudos Linguísticos; Leitura e produção de textos acadêmicos - Campus Timóteo (1).

Edital Nº 419/2023: Processos de Produção I; Processos de Produção II; Usinagem Convencional / CNC - Campus Leopoldina (1).

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornadas de 20 a 40 horas semanais de trabalho, já a remuneração inicial deverá ser efetivada conforme a titulação exigida pelo edital.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 23 de junho de 2023 até as 23h59 do dia 2 de julho do mesmo ano, observando o horário de Brasília - DF, no site do Cefet - MG.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de Curriculum vitae; e prova escrita e/ou didática, seguida de arguição oral e/ou entrevista. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

Os editais terão validade de 12 meses, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais 12 meses. Informações complementares podem ser obtidas por meio dos editais completos que constam em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: