Cefet - MG divulga cronograma de um dos sete Processos Seletivos

Cefet - MG abre processo seletivo para contratação de professores em diversas áreas e unidades, com inscrições até 28 de junho de 2015.
Segunda-feira, 22 de junho de 2015 às 17h13
Cefet - MG divulga cronograma de um dos sete Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), publicou um documento referente ao Processo Seletivo que juntamente com outros seis, visa contratar Professores em diversas unidades.

O documento pode ser conferido no arquivo disponível para consulta em nosso site.

Por meio da oportunidade nº 75/2015, haverá a seleção de um docente para atuar no Departamento de Formação Geral em Curvelo, na área de Física.

Já através do processo de seletivo regido pelo edital nº 76/2015, serão contratados Professores para a unidade de Divinópolis, nos departamentos/ coordenação dos cursos de Formação Geral; Técnico em Eletromecânica e Departamento de Mecatrônica, nas áreas de Matemática (1 vaga); Filosofia/ Sociologia (1 vaga); Circuitos Elétricos/ Máquinas Elétricas/ Instalações Elétricas e Industriais (1 vaga); Ciência dos Materiais/ Laboratório de Ciência dos Materiais/ Materiais de Construção Mecânica/ Laboratório de Materiais de Construção Mecânica (1 vaga); Estática/ Mecânica dos Sólidos/ Manutenção Mecânica (1 vaga); e Circuitos Elétricos/ Eletrônica Analógica e Digital/ Sistemas Digitais/ Instrumentação Industrial (1 vaga).

Na seleção nº 77/2015, há vagas para Belo Horizonte, nos Departamentos de Física e Matemática e Engenharia Elétrica, nas disciplinas de Matemática do Ensino Superior (1 vaga); Física do Ensino Superior (1 vaga); Circuitos Elétricos, Eletrônica Analógica e Eletrônica Digital (1 vaga); e Instalações Elétricas e Distribuição de Energia Elétrica (1 vaga).

O Processo Seletivo regido pelo edital nº 78/2015 visa contratar um Professor para o Departamento de Formação Geral, na área de Língua Portuguesa, Literatura e Cultura e Redação e Estudos Linguísticos.

O edital nº 79/2015 dispõe de uma vaga para o curso de Engenharia Civil/ Edificações, na disciplina de Matemática, para atuar na unidade de Varginha.

Já o Departamento de Linguagem e Tecnologia/ Coordenação de Línguas Estrangeiras vai selecionar um novo docente para lecionar na área de Língua Inglesa em Belo Horizonte, por meio da seleção regida pelo edital nº 80/2015.

Por fim, o Processo Seletivo nº 81/2015 busca por dois docentes para a unidade de Araxá, no Departamento de Eletromecânica, para as disciplinas de Circuitos de Corrente Contínua; Eletrônica Digital, Sistemas Analógicos I (1 vaga); e Acionamentos Eletroeletrônicos; Conversão eletromecânica de energia; Controladores Lógicos Programáveis (1 vaga).

As inscrições são recebidas de 18 a 28 de junho de 2015, considerando às 21h do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília - DF, no site www.cefetmg.br.

Para concorrer é preciso ter nível Superior, e em alguns casos também é exigido título de Mestre, Doutor (concluído ou em andamento), ou especialização, de acordo com o que for especificado para cada vaga.

As jornadas semanais dos novos docentes serão de 40 horas, e outras informações sobre estas oportunidades você confere nos extratos dos editais disponíveis em nosso site.

Compartilhe: