Cefet - MG abre inscrições para dois Processos Seletivos

Seleção busca contratar professores substitutos com especialização, mestrado ou doutorado; confira
Quarta-feira, 6 de setembro de 2023 às 13h24
Cefet - MG abre inscrições para dois Processos Seletivos

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG) divulga a abertura de dois Processos Seletivos que tem como objetivo a contratação de professores substitutos, a fim de atuar no campus Leopoldina e Varginha.

As oportunidades distribuídas conforme os respectivos editais:

  • Edital nº 595/2023: Elementos de Planejamento de Transportes, Estradas I, Estradas II, Topografia, Ferrovias, junto ao Departamento de Computação e Engenharia Civil (1);
  • Edital nº 598/2023: Biologia (Ensino Médio), Gestão ambiental (Superior), Metodologia Científica (Superior), junto ao Departamento de Formação Geral (1).

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível superior em graduação ou licenciatura, com especialização, mestrado ou doutorado, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições a partir das 9h do dia 8 de setembro de 2023 até às 23h59 do dia 17 de setembro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site do CEFET.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta pela análise de títulos, prova escrita e/ou didática, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos nos editais completos que consta em nosso site.

O prazo de validade dos presentes Processos Seletivos será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: